21 setembro 2006


Pessoal,precisamos nos unir pra protestar pelo que foi prometido pela Ong Aila ao Sr.Oscar.

Prometeu em rede nacional(programa late show),amparo e o canil para tirar o Sr.Oscar da situação difícil que se encontrava,e de lá pra cá a situação continua na mesma,talvez pior já que este homem que é um exemplo de ser humano integral,está com 93 anos e sem esperança de ver este ideal ser realizado,isto é crueldade...

Crueldade sim,prometer e depois de meses nem satisfação,nenhum esforço,pra ajudar aquele homem e seus animais(que são a vida dele)do lugar onde se encontra,viram a foto da casa so Sr.Oscar????

As dificuldades de uma pessoa que deveria ser amparada por tudo que faz,já que muitos não fazem sua parte,e sempre sobra para poucos o trabalho e foi isso que ele fez,cuidar,acolher muitos animais que foram abandonados,abnegando até mesmo de sua propria vida.

AILA CADÊ VCS?????Vamos apoiar e também ajudar o voluntário e irmão de nossa luta Junior-Tibaldi,sozinho ele não vai conseguir,precisamos soliedaridade neste momento!!!

Ele precisa de nós,vamos nos unir,é o mínimo que podemos fazer:Vamos cobrar mandando e-mail pra Aila:aila@aila.org.br

Rede TV-LATE SHOW,pra averiguar os fatos que foram dados como resolvidos,mas não foram pelo contrário:lateshow@redetv.com.br

COMUNIDADE SR.OSCAR:http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7906685

Olhem e vejam as fotos, se é possível um senhor de 93 anos que cuida com o maior amor de tantos animais,que saiu da sua terra natal e veio para o Brasil viver num lugar desses!!!!