29 novembro 2006

ISTO NÃO É MONTAGEM ISTO É CRUELDADE MADE IN CHINA




9 Comments:

Blogger Marcelo Gomez Bijoux said...

Isso é uma Filha de uma Puta que nasceu para fazer essas atrocidades, como gostaria de ver uma gente filha da puta dessas fazer isso na minha frente.

4:51 PM  
Blogger Joy said...

É, eu gostaria muito que todos os chineses, sem distinção, pudessem sentir na pele o que fazem aos animais.

Eu iria adorar ver chinês fdp gritando de dor!

10:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gente...
Vcs têm certeza de que essas fotos não são montagens?! Eu, sinceramente, não acredito nisso! Internet é meio complicado de se acreditar... é cada coisa absurda (vide site e-farsas)... Será?!

10:58 PM  
Blogger Irishka said...

Gente...
Eu concordo que o governo chinês faz atrocidades e tudo mais... Mas isso não significa que todos os chineses são filhos da puta. Temos que nos revoltar com a crueldade contra animais, não contra uma nação.

4:33 PM  
Blogger Unknown said...

Infelizmente esse tipo de ato é real sim. Há pessoas que sentem prazer sexual em ver objetos serem esmagados (crushing sadism). Todavia, há os que consideram estes fatos como mera lenda urbana (http://www.snopes.com/photos/gruesome/crushvideo.asp).
Sinceramente, na minha opinião, a coisa infelizmente é real. Muito triste...

5:34 AM  
Anonymous Anônimo said...

Eu mato uma chinesa dessas mas não mato uma formiga! Ô povinho nojento, execrável e maldito!
Vivendo e aprendendo, sou professora e nunca ouvi falar em "crushing sadism". Absurdo! Sentir prazer sexual ao ver objetos, no caso animais, sendo esmagados... é o fim dos tempos, só pode ser!

1:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

As vezes penso se os chineses fazem parte deste mundo..... que absurdo....
Bando de retardado mental!!!
Aki tem um video de um chines espancando um cachorro até a morte... Queria é ficar de frente com esse idiota pra eu quebrar ele igual fez com o cachorro. Triste mas real.
http://v.youku.com/v_show/id_cb00XMTMxNjk0NDg=.html

11:25 AM  
Blogger Diego tribostube said...

Vem fazer isso aqui pra ver se eu não soco mão na sua cara chinesa nojenta.

6:44 PM  
Blogger Diego tribostube said...

Vem fazer isso aqui pra ver se eu não soco mão na sua cara chinesa nojenta.

6:45 PM  

Postar um comentário

<< Home