20 junho 2007

BOICOTE A CHINA







Marcadores:

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Deixem de ser hipócritas porra!

Na china quem brutaliza um animal é mal visto, quem come carne de caes e gatos é considerado caipira ignorante!

Todo mundo sabe que são pequenas minorias de chineses que praticam esses atos horrendos, são pequenas minorias de chineses caipiras ignorantes q apreciam prato com carne de cachorro, gato etc...A grande maioria dos chineses repudiam essas crueldades contra animais, a carne de cachorro é considerado prato exótico de uso medicinal na China, não é um prato tradicional. Muitos chineses criam cachorros e gatos como animal de estimação, eles jamais fariam essas coisas. Toda essa campanha contra china não passa de preconceito racial com interesses políticos e econômicos. Nos anos 30 ate anos 70 fizeram a mesma coisa com os japoneses, diabolizaram e incriminaram injustamente os japoseses, criaram mitos negativos sobre os japoneses com propósito de amenizar e justificar o verdadeiro genocídio que os yankees cometeram na 2 guerra mundial... os yankees justificaram orgulhosamente o genocidio em Hiroshima e Nagasaki, ocultaram Massacre em Dresden, ocultaram O estupro do Monte Cassino, os abusos no Iraque etc... Os americanos financiaram e apoiaram secretamente o regime de Mao tse tung, portanto, os E.U.A tem toda responsabilidade pelo comunismo chines de hoje. Sou contra o regime comunista e não tenho nada contra o povo chines.


Os asiáticos nunca soltaram bomba aki no ocidente, nunca usaram ópio para escravizar as pessoas, nunca montaram uma campanha de difamação e calunia contra ocidente, Os asiaticos tem todo o poder para fazer tudo isso hoje contra ocidente, so nao fazem por causa do bom senso que ainda possuem. Por isso é natural que eles sintam rixa e desprezo moral pelos ocidentais, asiaticos nao sao racistas, sao apenas preconceituosos culturalmente, os verdadeiros racistas somo nós os ocidentais, que valoriza muito a Pureza racial do DNA, Eugenia, Nazismo, Illuminati, Bildenbergs, Forte Hierarquia racial, frescura de melhorar raça do cachorrinho, etc.. Lembrando que entre os ocidentais também tem um forte racismo, os loiros escandinavos são endeusados, e os latinos e mestiços são conssiderados hierarquia inferior, Doentio?

Muitos europeus e norte-americanos sao conhecidos como arrogantes, presunçosos, racistas, fanáticos, sem ética, sem vergonha, imundos, falsos, pervertidos, depravadas sem caráter. sao brainwasheds!

Junta todo eles e manda direto para câmara de gas. o que sobrar junta em uma cidade e manda uma bomba H soviética.

10:20 PM  
Blogger Vera Maia said...

Frescura e hipocrisia, pode até ser verdade, que são pequenas minorias que o fazem, mas sejam muitos ou poucos o que interessa são os resultados e no fundo estamos a falar de cerca de 2 milhões de cães e gatos por ano mortos pela sua pele (e claro que não estou só a falar de cães e gatos, qualquer animal envolvido no comércio da pele sofre hediondamente).

Não estamos a falar das questões alimentares, o comércio da pele da China é brutal e as barbáries associadas ainda mais e tendo em conta que domina o mundo será de facto praticado unicamente pelas minorias???? As questões alimentares são o de menos!

Claro que os responsáveis pelo comércio somos nós, mas exactamente por isso tem que se proceder ao boicote, já que os governos não fazem nada.

A mim, pessoalmente interessa-me o aqui e agora e não quem lançou bombas em quem, isso é passado mas se formos a olhar para a forma como os orientais (chineses) se tratam, aquilo a que eles próprios se submetem, fazem aos seus semelhantes, voltamos ao mesmo, se não nos lançaram uma bomba ainda deve ser porque ficam sem clientela e é muito mais giro dominar o opressor inicial, obrigá-lo a aderir a hábitos e costumes sórdidos.

Desse país não vem nada de bom, nem mesmo o que comercializam, já que regra gera é tudo de péssima qualidade.

5:15 AM  

Postar um comentário

<< Home