23 dezembro 2006

Chega de Impunidade e Crueldade!!!


Um homem invadiu o imóvel de seus vizinhos e esfaqueou covardemente o cachorro que estava no quintal, que veio a morrer horas depois. Não há explicação plausível para este ato insano e cruel.

Tatyanna, proprietária do animal morto, pede auxílio à mídia, autoridades e população brasileira, porque não conseguiu sequer dar o flagrante, uma vez que o assassino é despachante policial aposentado e usou de todo seu conhecimento para escapulir da lei.

Não podemos mais admitir este tipo de fato em nosso país. Maltratar animais é um crime previsto no artigo 32 da Lei 9.605/98! E por que os infratores não são punidos pelo delito que cometeram? Por que há este descaso das autoridades brasileiras quando estamos tratando da fauna, flora e meio ambiente?

Não queremos que mais este caso acabe "em pizza", como todos os outros. Vamos levar ao conhecimento da mídia, órgãos públicos, ONGs, enfim, este ASSASSINO responderá perante a sociedade pelo CRIME que cometeu, independente da profissão que exercia. Não queremos mais proteção a quem quer que seja...!!!

Repasse esta mensagem a todos de sua lista, informe a todos que A POLÍCIA DO MUNICÍPIO DO GUARUJÁ foi omissa neste caso, onde o cidadão não só cometeu o crime de maus tratos, mas também adentrou a residência de Tatyanna sem o consentimento dos moradores (artigo 150 CP, violação de domicílio) com uma arma e ameaçando a todos de morte (artigo 147 CP, crime de ameaça) e finalizando o evento com a morte do animal (artigo 163 - parágrafo único, I, dano qualificado).

Só nós mudaremos o país em que vivemos. Eu não quero ser conivente com esta situação e nem deixar este mundo para os meus filhos; cabe a você fazer alguma coisa também para mudar.

Comentário
Dra. Íris Cristina T. Zattoni
OAB-SP: 185.774

PETIÇÃO:
http://www.petitiononline.com/MOBY/