27 dezembro 2006

HARMONIA-EUA: cão, gato e rato amigos são atração em cidade


Booger, Kitty e Mousie são, respectivamente, um cão, um gato e um rato. Greg Pike, um artista de rua, conhecido como "o cara do cachorro, gato e rato" em Bisbie, Estado do Arizona, nos Estados Unidos, é o responsável por esta união.

Pike, que é bastante famoso em sua cidade, empilha seus três animais na rua e coloca uma cestinha para receber doações. Ele aceita dinheiro daqueles que querem tirar fotos com os três animais um em cima do outro.

Pike foi preso neste ano por mendicância e por ter um negócio sem licença. Poucas horas depois de sua prisão, grupos comunitários juntaram US$ 910 para pagar a fiança do homem e dezenas acompanharam sua audiência. O promotor quase que imediatamente retirou as acusações.

"Eu não peço verbalmente pelo dinheiro e não tenho placas, então é uma doação voluntária", disse Pike ao jornal Sierra Vista Herald. "Sinto que o que aconteceu foi errado. Quero que o Departamento de Polícia saiba que alguém me deve um pedido de desculpas."

1 Comments:

Blogger veravidavegana said...

As Igrejas cobram dízimos , e obrigam o povo miserável a dar ofertas dia e noite em nome de ( deus ) , Jesus , e nunca nenhum deles foi preso . E pior , fazem terrorismo mental,com a mente de inocentes , os ameaçando de serem queimados por toda a eternidade , caso não paguem suas prestações em dia . E o mais grave ainda , é que incentivam a violência e o derramamento de sangue de animais , quando dizem em seus cultos de quem tem mente curta , que os animais não tem alma , e que foram feitos por ( deus ) , para que os ( filhos de ( deus ) : eles , façam com os animais o que seus corações de gelo desejarem .

11:28 AM  

Postar um comentário

<< Home