22 fevereiro 2007

Homens... Animais inqualificáveis

Homem, animal racional.Animal único que estupra, que dilacera o seu irmão.
Que mata o reino animal para desfilar com sua magreza coberta de peles mortos e sacrificados com violência. Não sentes o calor da pele que é viva e tem a energia do animal sacrificado?
Não pensa que poderia ser a tua pele sendo escalpada, dilacerada para enfeitar um animal qualquer como tu?
Homens!!! Acordai para o amor e respeito pelo outro e não dilacerem por nada, apenas para enfeitar corpos de pessoas mundanas e insensíveis, pela ganância, pelo poder monetário.
Os sons do silêncio ecoam esse cósmico imenso, Lágrimas descem invisíveis pela dor do sacrifício, mas vocês, Homens nada vêem,pois não tem sensibilidade e são os verdadeiros animais.
Pois o animal só mata para preservar,não estupra, não dilacera seu irmão. E vocês matam pelo prazer de matar e dizer:eu Matei. Que vale esse orgasmo incontido em tuas mentes? Homens... animais inqualificável ...
esses que matam impiedosamente nossos animais que só querem cumprir a sua caminhada nesse planeta e seguir a sua evolução dentro do teu reino. Um dia ouvirão as gritos de dor, as lágrimas sentidas, mas será tarde demais.
O mal já foi consumado e você carrega dentro de si esse crime hediondo, pois os animais são seres, tem sentimentos,só não percebe quem não tem sensibilidade Homens... Animais inqualificáveis.

Zelisa Camargo

FOTO: LUCIANA GIMENEZ DESFILA COM 70 RABOS DE RAPOSA EM SUA FANTASIA