16 março 2007

Saiba sobre a Animal Liberation Front


Animal Liberation Front (Frente pela Libertação Animal) ou ALF é um grupo que luta contra o sofrimento animal através da prática da ação direta, resgatando animais e causando prejuízos financeiros aos que provocam tal sofrimento.
É um grupo não-violento que toma as devidas precauções para não machucar nenhum animal (humano ou não), mas que se utiliza da destruição de propriedade para atingir seus fins. Como suas ações não são inteiramente respaldadas pela lei, os ativistas da ALF atuam em células, ou seja, pequenos grupos anônimos e independentes uns dos outros. Portanto, não existe uma filiação oficial nem uma estrutura centralizada, bastando apenas que os grupos sigam as diretrizes da ALF para que possam reivindicar-se como tal.
Meu apoio integral a ALF!! temos que agir contra o holocausto silencioso que ocorre dentro de laboratórios, fabricas de peles, carne e etc....

Marcadores:

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu gostaria de fazer parte de uma dessas células da ALF... mas aqui onde moro só eu me interesso por causas assim....

6:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

JÁ ENTROU EM ALGUMA PÁG E/OU COMUNIDADE ORKUT SOBRE?

A PARTIR DELAS VC PODE SER ENCAMINHADO PARA CONTATOS.

AS CÉLULAS ALF NÃO MANTÊM CONTATO ENTRE SI POR QUESTÕES DE SEGURANÇA.
MAS TENTE.

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14170011227717394858

12:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bem..q atitude "bonitinha"...mas me pergunto..pq ninguem se empenha assim para salvar as pessoas???Afff coisa de burguesinho q nao tem oq fazer.Sim sou contra a crueldade contra animais...mas sou muito mais contra a crueldade contra as pessoas!!

6:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

Só que existe uma grande diferença querida...os animais não tem como se defender...e não existe policia para resgatar e defender os animais.... Usa a cabeça!!!
Eu apoio o ALF !!

9:54 PM  

Postar um comentário

<< Home